quarta-feira, 27 de abril de 2016

UMA FAMÍLIA SORTUDA

Depois de vencer Nova Lapa, construtora ligada a família de ACM Neto ganha outra licitação para Hospital Municipal

Empresa tem como um dos sócios Arnaldo de Melo Gusmão, casado com Paula Magalhães

acmnetopaula

O consórcio Saúde Salvador venceu a licitação do Hospital Municipal de Salvador. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele é composto pelas empresas Axxo Construtora LTDA e Globo Engenharia.
A Axxo, que compõe o consórcio vencedor, foi a responsável pela nova Estação da Lapa, entregue em março. A construtora tem como um dos sócios Arnaldo de Melo Gusmão, casado com Paula Magalhães, prima do prefeito ACM Neto.
O novo hospital será construído no bairro da Boca da Mata, Distrito Sanitário de Cajazeiras.  Se não houver nenhuma reclamação, o secretário José Antônio Rodrigues Alves irá homologar o resultado.
O investimento para erguer o hospital é de R$ 78 milhões. O investimento será da própria prefeitura de Salvador. A expectativa é de que o custo de manutenção anual seja de R$ 100 milhões.
Entre as especialidades previstas para o hospital estão Cardiologia, Cirurgia Geral, Neurologia, Cirurgia Pediátrica, Pediatria, Ortopedia e Traumatologia.
Consultada pelo Varela Notícias, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou que o processo de licitação aconteceu de forma “aberta” e “transparente” e que outros quatro consórcios também concorreram. Os outros interessados que concorreram têm cinco dias úteis para recorrer da decisão.

Um comentário:

  1. É claro que esse prazo de lei para contestar a licitação é uma farsa. Todo mundo sabe que no Brasil licitações são falcatruas onde os concorrentes se acertam entre si antecipadamente. Imagine então em Salvador, onde os carneirinhos ainda não conseguiram se livrar dessa família de bandidos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails