quinta-feira, 14 de abril de 2016

MST NO GOLDEN TULIP


Seiscentos integrantes do MST hospedados no Golden Tulip, em Brasília. 

Quem paga essa conta do hotel mais caro de Brasília???

Indícios de corrupção. 

Deve ser apurado pelas nossas instituições.


UMA CARTA DE BRASÍLIA:

...esse final de semana, um grupo de 600 desempregados e do MST estão hospedados no Hotel mais luxuoso de Brasília, o GOLDEN TULIP, desde 6a feira, após a manifestação que fizeram à favor da presente Dilma, com direito a café da manhã, almoço, jantar e lazer.
 Ao que parece, uma gratidão por terem vindo participar da pequena manifestação que fizeram ao lado do Museu nacional e ainda para participar de uma Conferência "pró trabalhadores" do Brasil.
 Que empresa privada hoje teria condições de pagar diária para 600 funcionários participarem de uma conferência no hotel MAIS LUXUOSO de Brasília?
 Ocorre que eles nem sabem quanto custa a diária desse hotel. Se nós aqui, quiséssemos passar um final de semana no GOLDEN TULIP talvez tivéssemos dificuldade. Particularmente hoje eu não pagaria esse custo  de cerca de R$ 4.000,00 para o final de semana completo com direito a acompanhante.
 ISSO É ULTRAJANTE com o povo brasileiro. 600 pessoas!

8 comentários:

  1. So pode ser Instituto Lula ou o PT,ambos cheios de pixulecos.

    ResponderExcluir
  2. FALTOU FOI JORNALISTA PARA FILMAR E COLOCAR NA JORNAL NACIONAL ! ! !

    DOIS JORNALISTAS DERRUBARAM O GOVERNO NIXON EM MUITO POUCO TEMPO !

    ResponderExcluir
  3. cambada de saltibandos, saqueadores da patria amada, sem patriotismo e sem vergonha na cara....

    ResponderExcluir
  4. o impressionante disso é que por 2 vezes o canceroso governou o brasil , e após , a vagabundA ASSASSINA E LADRA , ELEITA POR 2 VEZES POR MAIS DE 50 MILHÕES DE VOTOS CONTINUOU OS DESMandos dos lulista. É o povo que é culpado . Não tenho dúvida .

    ResponderExcluir
  5. Isso é apenas mais uma das vagabundagens deste Partido de verdadeiros bandidos. Vamos começar a destitui-los nas urnas agora, em Outubro. Não votem no PT, PC do B, PSOL, REDE, PDT, PMDB, etc.etc.

    ResponderExcluir
  6. Isso é apenas mais uma das vagabundagens deste Partido de verdadeiros bandidos. Vamos começar a destitui-los nas urnas agora, em Outubro. Não votem no PT, PC do B, PSOL, REDE, PDT, PMDB, etc.etc.

    ResponderExcluir
  7. Isso é apenas mais uma das vagabundagens deste Partido de verdadeiros bandidos. Vamos começar a destitui-los nas urnas agora, em Outubro. Não votem no PT, PC do B, PSOL, REDE, PDT, PMDB, etc.etc.

    ResponderExcluir
  8. Vamos formar um fundo bem profundo e.........o cal é por minha conta!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails