sexta-feira, 22 de abril de 2016

JARDINS VERTICAIS

Incríveis jardins verticais em Nova Iorque Incríveis jardins verticais em Nova Iorque - 

SustentArqui - 

Jardim Vertical NY

Alex Kosovsky projeta jardins verticais em Nova Iorque de tirar o fôlego, são verdadeiras e majestosas tapeçarias verdes que necessitam baixíssima manutenção. Com apenas 18 anos de idade, o então adolescente transformou seu amor pela água e o gosto de trabalhar com madeira em um negócio, começando sua própria empresa de design de aquários personalizados para os nova-iorquinos. Fundou em 1996 o Aqua Design Group, e sua mente criativa manteve-se em sintonia com a integração de elementos naturais para ambientes construídos. Seus aquários ornamentados, estão presentes em marcos emblemáticos tais como o Lincoln Center Atrium e o World Trade Center Memorial. Mas talvez as mais fascinantes de todas as criações de Kosovsky, sejam suas paredes verdes primorosamente concebidas, que incluem plantas vivas e espécies preservadas que não necessitam manutenção para se manterem. 

 jardins verticais em Nova Iorque

Através do desenvolvimento de um sistema único (um segredo comercial que eles guardam a sete chaves), Kosovsky e sua equipe de especialistas criam paredes verdes que não necessitam de rega, iluminação, solo, poda, ou controle de temperatura. Construído com plantas de verdade que passam por um processo especial, estas belas muralhas de vegetação são preservadas para manter seu aspecto estético. Suas paredes vivas são projetadas com a baixa manutenção e baixo consumo de energia em mente, usando um quadro escondido que suporta os sistemas de raiz e que permite que as plantas caiam em cascata elegantemente até o chão dentro de um sistema auto-suficiente que suporta a recolha eficiente da água, irrigação e drenagem adequada. 

 jardins verticais em Nova Iorque

As plantas são escolhidas exclusivamente por sua cor, aparência e formas derivadas dos princípios do Feng Shui.

jardins verticais em Nova Iorque

 As plantas, que representam a energia da madeira no Feng Shui, incentivam a energia vibrante e o crescimento, ao mesmo tempo que purificam o ar naturalmente. O imenso amor de Alex pela natureza é evidente onde quer que seu trabalho esteja presente, “Eu me orgulho pessoal e igualmente de cada projeto em que estou investindo”, diz Kosovsky. 

jardins verticais em Nova Iorque

“A minha equipe de peritos e eu somos capazes de trabalhar com os quatro elementos; ar, fogo, água e terra-e combiná-los com vários metais, vidro e pedra todos integrados com os sistemas mecânicos e elétricos que nos permitem transmitir a vida e a harmonia em torno dos elementos arquitectónicos e dos ambientes ao ar livre. ” 

jardins verticais em Nova Iorque

http://sustentarqui.com.br/urbanismo-paisagismo/incrivel-jardim-vertical-em-nova-iorque/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails