quinta-feira, 29 de outubro de 2015

DO BERNARD ATTAL

Amigos e Companheiros de A Coleção Invisível:

Estamos lançando essa semana o DVD de nosso filme que esta a venda nas lojas e nos sites da Livraria Cultura e da Saraiva de todo o Brasil, na livraria Travessa no Rio de Janeiro e na Livraria da Vila em São Paulo, alem de diversas outras livrarias e sites especializados. 

A Coleção Invisível, que estreou nas salas de cinema em 2013, tem como cenário a região cacaueira baiana e recebeuquatorze prêmios, entre os quais os de Melhor Filme nos festivais de Gramado, Lisboa, Bogotá, Nova Iorque, Nashville, Anápolis, Newport Beach e Paris. A produção tem no elenco, além do ator Walmor Chagas, que fez neste filme sua última apresentação artística, os atores Vladimir Brichta, Ludmila Rosa, Clarisse Abujamra, Conceição Senna, Paulo Cesar Peréio e Frank Menezes.

Com distribuição da Bretz Filmes, o filme tem preço sugerido de R$39,90 e vem com legendas em francês, inglês, espanhol e italiano, com closed-caption em português, para deficientes auditivos, e áudio-descrição para deficientes visuais. O DVD ainda contém 26 minutos de extras .
Um abraço grande,

Bernard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails