terça-feira, 28 de julho de 2015

POLICIAIS BANDIDOS?

Policiais são confundidos com bandidos e acabam baleados pelos próprios colegas

Autores dos disparos estão presos no batalhão de choque enquanto as vítimas estão internadas no Hospital do Subúrbio
Dois agentes da Polícia Militar foram confundidos com bandidos e acabaram alvejados pelos próprios colegas na noite desta sexta-feira (24), em Ilha de São João, Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informação da polícia, uma guarnição passava pela localidade conhecida como Praça da Copa 03 quando avistou um grupo em um carro e uma moto. Os policias abriram fogo pensando que se tratava de criminosos, quando na verdade alvejaram os soldados Caio Cesar Santos Alves, da 18ª CIPM/ Periperi, e Luiz Alberto Rebelo Junior, da 23ª CIPM/ Tancredo Neves.
Os feridos encaminhados ao Hospital do Subúrbio e até o momento o estado de saúde não foi divulgado. A falha rendeu aos autores, que não tiveram o nome divulgado, a prisão no Batalhão de Choque da Polícia Militar após serem autuados em flagrante. Em nota a Polícia Militar do Estado da Bahia informou “que vai apurar o caso”
COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO A GUARNIÇÃO AVISTOU UM GRUPO SUSPEITO, JÁ QUE DEVIA SER COMPOSTO DE NEGROS. CULPA DAS VÍTIMAS. OS AGRESSORES SERÃO INOCENTADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails