segunda-feira, 27 de julho de 2015

A RECEITA FEDERAL INVESTIGARÁ...

... regularidade de imóveis de alto padrão em Salvador e Litoral Norte

A Operação Obra Legal – Salvador e Linha Verde utilizará helicóptero um Eurocopter EC 135, da Divisão de Operações Aéreas da Receita Federal, para sobrevoar os bairros chics da capital baiana e toda a extensão do Litoral Norte para a coleta de imagens.
O objetivo é verificar a regularidade do pagamento da contribuição previdenciária incidente sobre a construção de imóveis de alto padrão e os dados obtidos poderão ser usados também para identificar gastos incompatíveis com os rendimentos declarados pelos proprietários.
A Bahia é o 4º Estado do Nordeste a realizar a operação que, desde 2009, já aconteceu em mais de 20 fiscalizações desse tipo em todo o Brasil.
No sábado (15.11), às 9 horas, no auditório do Graer – Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia, localizado no lote 6 do Setor de Hangares do Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, o Superintendente da Receita Federal na 5ª Região Fiscal, Romeu Queiroz, concederá entrevista coletiva à imprensa, quando revelará, com detalhes, os resultados da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails