terça-feira, 30 de junho de 2015

SHOPPING BARRA ROUBANDO!





Gente, aconteceu comigo, agorinha no Shopping Barra. Se vocês são contra essa cobrança de estacionamento, compartilhem.

 Para mim, hoje está aprovado, querem é meter a mão no dinheiro do povo. 

Estava eu hoje no Shopping Barra, acabei meus afazeres e fui validar meu ticket e ir embora, ciente de que não tinha ultrapassado os 30 min de tolerância.

 Ao passar pelo guichê, a surpresa.

 Mesmo ficando 29min, conforme a foto em anexo, cobraram-me R$ 6.

 Questionei a cobrança do estacionamento e a resposta que obtive foi "deve ser algum erro no sistema". Daí me dirigi ao supervisor, no G2, e lá ele novamente disse que era um erro do sistema, que a cancela deve ter registrado horário errado e eu deveria pagar.

 Questionei novamente como os dois sistemas estaria com horário errado, tanto da cancela, como no computador do guichê. 

Para minha surpresa veio a melhor resposta do mundo "amigo, é coisa de 01 minuto". 

Ou seja meus amigos, se você fica 29min você paga, por que segundo eles, é só 01 minuto.

 Queria ver se eu ficasse 31min e pedisse pra não pagar, se eles deixariam. 

Vamos em frente né? 

Isso é Brasil.

 Gostaria de saber o que o Shopping Barra e a Prefeitura de Salvador tem a me dizer sobre isso.


Um comentário:

  1. Se tivesse apresentado nota fiscal de consumo de valor superior à taxa devida ao estacionamento não pagaria nada. Idosos também são isentos, por lei.
    Em todos os xópins de capitais brasileiras há cobrança de estacionamento. Faltava Salvador, como sempre atrasada nos hábitos civilizados. Centros comerciais são entidades privadas. E o baiano se supera no que chamam de ousadia e má educação: estacionam por mais de dez horas / dia nos xópins que ficam no entorno dos escritórios e assemelhados, dificultando ao cliente achar uma vaga. Exemplos gritantes: Salvador Shopping e ex Iguatemi. Os folgados aproveitadores devem no cartão de crédito as contas de cachaça e das farras mas não querem meter a mão no bolso para usufruir do espaço que é particular.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails