sexta-feira, 22 de maio de 2015

PAVOR NO TÁXI A-2484




Venho aqui por meio do facebook para fazer uma denúncia. 

Hoje por volta das 16:30, peguei um taxi, logo no primeiro momento o motorista, me
perguntou o destino, então expliquei a melhor rota para o mesmo. 

No caminho acabamos pegando um pequeno engarrafamento, foi apenas em um pequeno trecho, porém este taxista não teve educação e começou a reclamar dentro do taxi, dizendo que se ele soubesse não faria essa corrida, que só fez atrapalhar a vida dele, então expliquei a ele calmamente ( mesmo por dentro eu estando super nervosa) que eu logo que entrei no táxi tinha dito o meu destino, que se ele não quisesse tinha me avisado desde início. 

Pois a partir daí esse homem não teve mais calma, começou a falar desaforos pra mim, pedindo pra eu sair do táxi, e foi o que eu fiz, fui pagar a ele é só tinha uma nota de 50 reais, ele então começou a dizer que iria da voltas comigo, até ele ter o troco, ai eu fiquei com muito medo, pedir pra eu sair do táxi pra que eu fosse até o mercadinho que estava bem próximo para trocar o dinheiro, mas esse Sr gritava tanto comigo que as pessoas que estavam ao redor ouviram e começaram a se manifestar, pedindo pra eu ir denunciar, até o próprio morador de rua me ajudou. 

Que servem até mesmo como testemunhas. Acabei pagando e esse Sr foi embora com seu taxi. Fico indignada com essas situações, porque não estamos preparados para encontrar um louco desse na rua, nós mulheres acabamos ficando indefesas, e sem reação com medo do que um homem como esse que eu me deparei poderá fazer. 

A numeração do táxi é essa, não tirei foto da placa pois estava muito nervosa no momento, mas sempre que forem pegar, observem, para não acabar passando pelo mesmo ocorrido. 

P.S- não detalhei a fala dele, mas foi muito pior do que vocês imaginam. Não desejo a ninguém passar algo parecido.

2 comentários:

  1. quer ser bem atendido ??? chame a Rodotaxi ... o melhor serviço de taxi do mundo!!!http://www.rodotaxibahia.com.br/

    (71) 3388-4111

    ResponderExcluir
  2. quer ser bem atendido ??? chame a Rodotaxi ... o melhor serviço de taxi do mundo!!!http://www.rodotaxibahia.com.br/

    (71) 3388-4111

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails