sexta-feira, 22 de maio de 2015

O SHOPPING DOS DEPUTADOS

O Shopping dos deputados 
é uma verg
onha!


Resultado de imagem para FOTOS DO SHOPPING CENTER DOSDEPUTADOS
Ao mesmo tempo em que aprovou mais uma das medidas de aperto dos gastos públicos, retirando direitos dos trabalhadores, a maioria dos deputados deram aval na noite desta quarta-feira (20) à continuidade do projeto de ampliação da estrutura dos deputados, o que inclui novos gabinetes e a construção de um shopping center.
A obra é uma das bandeiras da gestão de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e está orçada em aproximadamente 1 bilhão de reais. A maioria dos deputados que aprovaram a proposta o fizeram por meio de uma manobra, que foi incluir a possibilidade da construção da obra dentro de uma outra Medida Provisória que trata da tributação sobre produtos importados. Ou seja, incluíram de contrabando um artigo que autoriza a possibilidade de a Câmara recorrer a uma PPP (parceria público-privada) para realizar as obras.
O PSOL votou contra essa vergonha. Uma megalomania tipica de quem se acha dono do parlamento brasileiro, e que legisla de costas para o povo e de mãos dadas com os financiadores privados de campanha, que agora serão sócios na construção do Shopping Center em plena Câmara dos Deputados. É o fim da picada! O Povo deve repudiar este abuso.
Mandato Deputado Ivan Valente - PSOL/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails