quarta-feira, 13 de maio de 2015

BELO POR DENTRO TAMBÉM!

Cristiano Ronaldo doa US$ 8 milhões para as crianças do NepalAstro português ajudou organização que está concentrando esforços nas crianças nepalesasJogador já ajudou diversas causas humanitárias. Foto: Jan S0L0/Flickr/Reprodução

Quem vê Cristiano Ronaldo em campo e nas redes sociais, dificilmente pode imaginar que por trás da pose de marrento e egocêntrico, o jogador português já deu diversas mostras de ter um grande coração. Entre as boas ações do craque do Real Madrid estão o pagamento da cirurgia de um pequeno fã, uma carta enviada para o departamento à justiça da Flórida intercedendo por um jovem albanês que invadiu o treino da sua equipe durante pré-temporada nos Estados Unidos, entre outras.

O mais recente ato de generosidade de Cristiano Ronaldo foi a doação de US$ 8 milhões de dólares para a organização Save The Children, que auxilia 143 milhões de crianças e adolescentes em 120 países. Atualmente, os esforços do grupo estão concentrados nas vítimas do terrível terremoto que abalou o Nepal há pouco mais de 15 dias, deixando mais de 8 mil mortos.


O jogador, que também é embaixador da ong, também pediu aos seus mais de 100 milhões de fãs no Facebook para apoiarem a Save The Children. Essa não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo ajuda causas humanitárias. 

O português já fez doações para as crianças em Gaza e para as vítimas da tsunami na Indonésia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails