domingo, 26 de abril de 2015

LÁ COMO CÁ

O MAU GOSTO É UNIVERSAL


Despido, preso a um poste com película aderente e com uma garrafa entre as nádegas. Foi assim que um inglês que fazia a despedida de solteiro foi deixado pelos amigos no centro de Albufeira. Apesar das sevícias, não quis apresentar queixa. A situação insólita aconteceu na sexta-feira, próximo da hora de almoço, no cruzamento da avenida dos Descobrimentos com a Sá Carneiro (conhecida como rua dos Bares da Oura). 
Cerca de dez britânicos que terão estado a beber cerveja escolheram um do grupo, agarraram-no e, depois de lhe tirarem a roupa, prenderam-no a um poste de sinalização no centro do cruzamento, com a garrafa entre as nádegas. Depois regaram-no com bebidas alcoólicas e água e ainda lhe atiraram farinha. Isto perante dezenas de pessoas que passavam na zona àquela hora do dia. Algumas aproveitaram para tirar fotografias com os telemóveis. 
A GNR também esteve no local, mas, após ser libertado, o homem recusou apresentar qualquer queixa. Vestiu-se e juntou-se novamente aos amigos para continuar a festejar a despedida de solteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails