terça-feira, 31 de março de 2015

O MILAGRE.... DA IGREJA UNIVERSAL !!!

Resultado de imagem para FOTOS PASTORES DA IURD

Pela primeira vez na minha vida, na semana passada, fui a uma reunião da tão criticada Igreja Universal e partilhei as práticas e orações dos presentes.
 
 De repente, o Pastor se aproximou do lugar onde estava. Olhou-me fixamente e apontou-me o dedo.
 
 Piedosamente, ajoelhei-me e ele colocou as suas mãos na minha cabeça e clamou em voz alta
 
: -Você vai caminhar! 
 
Eu lhe respondi-lhe em voz baixa: 
 
-Mas não tenho nenhum problema de locomoção....
 
Ele ignorou minha resposta e, quase gritando, voltou a exclamar:
 
 Irmão, você vai caminhar! 
 
Toda a Assembléia, com as mãos ao alto, começou a chorar:
 
 -Você vai caminhar! 
 
Mais uma vez, tentei explicar que não tinha nenhum problema com meus membros inferiores, mas foi em vão.
 
 Cada vez mais forte e com mais energia, ele repetiu: 
 
-Você vai caminhar!!!  enquanto a Assembleia em transe gritava ainda mais forte:
 
-Irmão, você vai caminhar!!!! 
 
Optei por me calar e não dizer mais nada.
 
 Quando o ato acabou,  deixei a Assembleia e, acredite ou não,
o maldito pastor tinha razão: 
Roubaram o meu carro!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails