terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O ROUBO NOSSO DE CADA DIA


É ROUBO EM TODO CANTO!!!
VALCI BARRETO
No mesmo dia em que sai no Correio o assalto ' Casa do ex ministro CESAR BORGES, e outros furtos e assaltos que nao se comenta por ausência de tempo e espaco, uma senhora, cliente da ceasinha do Rio Vermelho, atestou o seguinte fato:
em uma das lojas da ceasinha, uma senhora pede frascos de pimenta e vai perguntando o preco e vai comprando outras coisas,mandando a vendedora ir juntando o q quer levar.
Quanto eé isto? 16, reais. E isto, 18... varios itens vão compondo o pacote.
A curiosa outra senhora, que aguardava para também comprar coisas, percebeu que os produtos tinham etiqueta de 15 reais. como a moca nem olhava o preço, A VENDEDORA, DONA DA LOJA, FOI aproveitado a confiança que lhe dava a cliente e com sua unha esperta e grande , calibrada para a finalidade, na maior cara de pau, ia retirando, escondendo os preços, meio escondidinho. A senhora que a tudo assitia foi se inchando e não aguentou:
A senhora esta roubando!! a senhora e desonesta!
E se dirigiu para a compradora: Minha senhora esta senhora esta procedendo assim. e narrou o que viu.
A quase compradora agradeceu a intervenção e deixou la os produtos, dizendo:é o que podemos fazer para melhorar o mundo nos afastando destas criaturas.
indignada , a denunciante vai perguntar ás vizinhas quem era, como era, se era assim e obteve a seguinte resposta: TODO DIA TEM UMA CONFUSÃO AI !!
ENTÃO, AO COMPRAR NA CEASINHA, PRESTEM ATENÇÃO. SE INVESTIGAREM SABERÃO O NOME DA BARRACA. A MOCA QUE ME CONTOU, DISSE QUE, DE TAO NERVOSA, NÃO OLHOU O NOME DA BARRACA. mas as vizinhas afirmaram: todo dia tem uma confusão desta ai....
ENQUANTO ISTO, ADVOGADOS SAO ACUSADOS DE APROPRIACAO INDEBITA EM PROGRAM DO FANTASTICO.
e pelas ruas de salvador, todos os dias e em todos locais e horarios tem alguem sendo assaltado.
So na sabino silva, ondina, se alguem se propusar a mandar um drone filmar a rua, vai ficar na duvida se esta em salvador ou assistindoE O VENTO LEVOU, na parte dos saques levados a efeito por vitimas da guerra..
ia esquecendo: em frente a uma clinica do canela, alguem tentou assaltar , ao meio dia, um passante! MEIO DIA, ANOTEM AI, COM CENTENAS DE PESSOAS PASSANDO POR PERTO!! Rolou ameça de faca exposta para todo mundo ter certeza de q não era cinema!
desta vez pegaram o ladrao e , pelo que me disseram ,levaram para a delegacia.
Como as delegacias estao apinhadas de malfeItores, nao cabe mais ninguem, e o Delegado nao é doido de deixar preso morrer de fome em suas dependencias, para nao ter que enfrentar as commissoes de direitos humanos, direito disso, direto daquilo, certamente o soltará pensando: deve pensar: mais facil enfrentar os bandido do que a ira dos abutres da guerra urbana....doidoes para se eleger a alguma coisa ou valorizar seu passe Profissional.
Oh jaciara , SEI QUE VOCE ESTA MUITO OCUPADA COM O NOSSO INTERNACIONAL FERIE, mas me ajude: melhora este texto, poe seu nome, a fim de que o pessoal preste mais atencao. eu dizendo, nao vo dar a minima importancia!!!!!! me ajude ai' vai!!!!! os fatos sao reais!!
Ah, ia me esquecendo, nossos taxistas, alem de nao querer levar ninguem para corrida que eles achem pequenas, tem uma dificuldade sem tamanho para ter troco!! mas destes a gente pode se livar: nao pegar taxi em ponto de fila e' a primeira providencia. quanto aos demais, andar com trocado ou saltar quando o valor for redondo!!! e o carnaval vem ai, quanto tudo piora!
RESUMINDO: roubo grande, médio e do tamanho de uma pimenta!!! um real cada roubo, neste último caso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails