sábado, 29 de novembro de 2014

UM FILME NEGRO (1943)

CABIN IN THE SKY
Uma cabana no céu, baseado na lenda de Faust, é um marco na história do cinema americano. Foi preciso muita coragem para a MGM investir, já que muitas salas de projeção recusariam apresentar um filme só com negros. 
E mais: o filme foi dirigido por Vicente Minelli.
Lena Horn, Louis Armstrong e Duke Ellington parciciparam da filmagem.
Trata-se portanto de um filme antológico.


(NÃO ME RESPONSABILIZO PELA TRADUÇÃO. É DO GOOGLE) 
O jogador e beberrão "Little" Joe Jackson é baleado por Domino Johnson no clube de jogo de Jim Henry sobre uma dívida de jogo. Esposa pouco de Joe, o temente a Deus Petunia Jackson, ora não só para a vida mortal de seu marido, mas também sua alma eterna como ela está com medo de que se ele morrer agora, ele, apesar de não ser um homem mau, não vai fazê-lo para o céu . 
Como Little Joe está perto da morte, ele recebe a visita de agentes, tanto do Senhor e de Lúcifer. Eles fazem um acordo com ele: eles vão dar-lhe seis meses para expiar os erros de sua vida humana. Uma vez de volta à Terra, ele não vai se lembrar do negócio, mas tanto o Senhor e Lúcifer será cuidando dele, tentando levá-lo a ver as coisas à sua maneira. Como ambos os lados para tentar obter a alma de Little Joe, eles descobrir que algumas das mais poderosas ferramentas que têm à sua disposição são as mulheres da vida de Little Joe: Petunia em nome do Senhor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails