domingo, 28 de setembro de 2014

DO 18° BATALHÃO

Muito triste, conto com o apoio da nossa Comunidade do 18 º BPM/ Centro Histórico, para fazermos uma grande campanha contra as motos sem placas de identificação em Salvador e cidades da Bahia. Hoje soube de quatro assaltos graves e um homicídio que ocorreram nessa semana e todos os motoqueiros estavam usando capacetes e as motos sem placas. Isso é terrível! 
Uma vergonha para nossa terra!

Exibindo DSC04636.JPG

Se o condutor da moto usa a  via pública das cidades,  sinalizada, com um veículo automotor, tem que ter regras e limites para esses. Se as regras são claras e para todos, esses devem usar as placas de identificação de capacetes! 

Essas motos sem placas invadem os semáforos, não têm CNH (carteira de habilitação), não pagam impostos e usam as vias como seu quintal! Contamos com a Prefeitura de Salvador e o Detran para fazermos esse combate continuado!

Nós não podemos mais suportar isso! Muita gente acha que comprar motos ou lambretas com a cilindrada igual ou menor que 50 cc, não precisa de CNH ou placas. Isso é errado! Até pq muita gente compra de 50 cc e mexe (envenena) o motor, virando de 100 cc! Pode?

Essa turma usa essas motos sem placas de identificação, para assaltos, entregas de drogas, homicídios, mototaxis, motoboys e outras infrações penais, fora as invasões de sinais e atropelos. Saidinha bancária também!

Exibindo DSC04757.JPG

Na Colômbia os motociclistas são obrigados a usar as letras e números das placas nos capacetes. E a noite, essa turma é obrigada a usar um colete com o número da placa de identificação da moto! Veja que avanço! 

Contamos com o CDL para avisar aos empresários lojistas que os seus consumidores de motos com cilindradas igual ou menor a 50, devem avisar a esses que têm que ter CNH e placas de identificação! 

Isso tudo, pelo bem ada nossa cidade e segurança!
São medidas que afetam positivamente, na diminuição da violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails