sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SOBRE O DETRAN

Carro é furtado no pátio do Detran e dono encontra no Salvador Norte Shopping

“Pense em um absurdo. Na Bahia tem precedente”, a frase de autoria do ex-governador da Bahia, Octávio Mangabeira, cairia como uma luva para o mercadólogo Rosemário Silva, 39 anos, que teve o carro apreendido recolhido para o pátio do Detran em uma blitz, por estar com documento atrasado. Começava o calvário de Rosemário, que ao tentar de imediato retirar o veículo foi informado que teria que esperar 15 dias, porque o processo estava em tramitação.


Os dias se arrastaram, o dono do veículo tentou retirar seu carro sem sucesso e com 40 dias descobriu que o veículo simplesmente tinha desaparecido do pátio do Detran. Munido com o documento que comprovava a entrada do veículo no Detran e acompanhado do amigo que estava no momento em que o automóvel foi apreendido, Rosemário tentou prestar queixa na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, localizada no próprio Detran, mas foi recomendado a procurar o órgão e fazer um requerimento dando um prazo de 10 dias para o carro aparecer.
 
Prazo vencido, nesta quinta-feira (15), por volta das 16h, Rosemário passeando pelo Salvador Norte Shopping, avistou o seu carro parado no estacionamento do Salvador Norte Shopping. A Polícia Militar chegou até o local e aguardou o condutor chegar para abrir o carro. Um homem, com identidade não divulgada, abriu o automóvel e recebeu voz de prisão.
 
“No Detran, ficaram ganhando tempo, enrolando. Quando descobri que meu carro tinha sumido do pátio, tentei dar queixa, fiz o requerimento e hoje nada. Para a minha surpresa, avistei o carro no Salvador Norte Shopping", declarou Rosemário Silva, ao Bocão News.
 
O condutor alegou que alugou o veículo e foi encaminhado, juntamente com o proprietário, para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, no Detran e posteriormente encaminhado para o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, na Baixa do Fiscal, onde prestaram  depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails