quarta-feira, 24 de julho de 2013

DESABAFO DE CARIOCA


Desde a manifestação do dia 17/06 eu estranhei aquele quebra quebra na ALERJ, estava tudo tranquilo quando do nada "manifestantes" tidos com vândalos invadiram a Alerj, quebraram tudo e fizeram policiais de reféns... Quem chegou lá logo que começou o quebra quebra viu os policiais de braços cruzados esperando o pior acontecer, esperando uma confusão generalizada pra começar a truculência! Estranhei não terem impedido, logo que começaram, já que eram poucos. Encarei com estranheza os policiais feitos reféns por alguns "manifestantes", estranhei inclusive que tudo isso tenha acontecido logo após a atitude sanguinária da PM na manifestação anterior, chocando todo o mundo!
Ontem ficou muito claro, o que já falávamos EXISTEM POLICIAIS E GENTE PAGA PELO GOVERNO PRA INICIAR O TUMULTO, INFLAR OS MANIFESTANTES E "LEGITIMAREM" A AÇÃO DA POLÍCIA"
Ontem a mídia alternativa filmou os P2, observem as fotos, reparem nas pulseiras, e depois assistam o vídeo com o momento em que os policias correm, confundidos com manifestantes e mostram suas identificações!
Que vergonha Cabral! Que vergonha policiais que se prestam a um serviço desse... Vocês tem família, e a luta é pra que seus filhos tenham um futuro digno! Certamente hoje suas esposas, filhos, irmãos sentirão vergonha de vocês! Bandidos fardados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails