domingo, 16 de junho de 2013

KÁTIA ALVES MAL ACOMPANHADA

Assessor direto de Kátia Alves é preso roubando restaurante na Pituba

Assessor de Kátia Alves é preso roubando restaurante na Pituba

O assessor parlamentar direto da titular da pasta de Ordem Pública, Kátia Alves, foi preso em flagrante neste domingo (16), quando roubava um restaurante em frente à corregedoria da polícia civil, na Pituba, em Salvador. Segundo a polícia, 

José Antônio Campos de Machado, de 56 anos, estava no carro esperando mais quatro comparsas que estavam retirando os objetos do estabelecimento comercial de nome não divulgado. Na ação, o grupo tentou roubar geladeiras, freezers, computadores além de dinheiro do caixa. Esse não é o primeiro crime cometido pelo assessor, que já vinha sendo investigado pela polícia. Todos foram encaminhados para a 13ª CIPM onde prestam depoimento. 

Kátia Alves afirmou na manhã desta terça-feira (18) que o seu assessor direito José Antônio de Campos Machado, permanecerá no cargo.
Segundo Kátia Alves que é superintendente da Limpurb e ex-secretária de Segurança Pública da Bahia, o que ocorreu com José poderia ter acontecido com qualquer pessoa “Ele não sabia que o acusado estava furtando o estabelecimento. Ele tem família, filhas, netas e mãe. Vai continuar trabalhando em meu . Ele continua contando com a minha confiança e do prefeito ACM Neto.” concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails