quinta-feira, 9 de maio de 2013

MARMELADA NO COMÉRCIO

DO BAHIA NOTÍCIAS


Mais uma reviravolta no caso do complexo imobiliário na região do Comércio, em Salvador. O empresário Marcos Newlands Freire, que esteve na redação do Bahia Notícias, reivindica a propriedade do empreendimento. “Eu adquiri o imóvel em outubro do ano passado. O que está havendo é uma briga entre os antigos administradores da Imocom brasileira. Eu não tenho nada a ver com isso”, reclama o incorporador que mostrou fotocópias de documentos de escritura do imóvel.

Segundo Freire, que disse ter pago em torno de R$ 15 milhões pela aquisição, os antigos gestores da incorporadora de origem portuguesa foram demitidos depois de administrações fraudulentas. O fato foi confirmado pelo advogado da Imocom no Brasil, Ibsen Novaes, que em contato com o BN disse que os crimes de Marcos Ramos Silva e Duarte Sangana são acompanhados pelo Ministério Público Federal (MPF). Além disso, Ibsen também declarou que todas as obrigações foram cumpridas pelo novo dono da propriedade. “Todas as exigências foram cumpridas e confirmadas pela oficiala do cartório de registro de imóveis”, informou ao se referir ao 4° Cartório, situado no Comércio.

O empresário Marcos Freire declarou que já fez reformas no espaço e informou também que o complexo imobiliário deve ter um hotel com 180 dormitórios (provavelmente de quatro estrelas) e um centro de convenções. “A previsão é de só fazer ajustes na disposição dos quartos”, comentou. O incorporador descartou a edificação comercial anteriormente divulgada no projeto, e previu a inauguração do empreendimento para o primeiro semestre de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails