quarta-feira, 8 de maio de 2013

FELIZ COMPARSA DE FELICIANO


Esse é Marcos Pereira, aliado de Marco Feliciano, preso nesta terça feira denunciado por estupro e também acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Mar
co Pereira esteve na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados para apoiar a escolha de Feliciano para presidência da Comissão. Foi anunciado com pompas e circunstância!

Leia a defesa que Feliciano fez de Marcos Pereira, assim que as primeiras denuncias contra ele apareceram: http://www.marcofeliciano.com.br/blog/index.php/perseguicao-religiosa/


A MÁFIA APERTA O CINTO!


Pastor Marcos Pereira reuniu-se com Marco Feliciano no domingo


O pastor Marcos Pereira, preso nesta terça-feira suspeito de estupro, reuniu-se no último domingo com o deputado Pastor Marco Feliciano, em pregação na Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Pelo Twitter, Feliciano comentou naquele dia a apresentação de seu braço-direito, o pastor Roberto Marinho. Este, por sua vez, também comentou em seu perfil na página oficial a pregação do chefe.
“Estamos na @ADUDoficial. Daqui a pouco @marcofeliciano prega a Palavra de Deus”, escreveu Roberto.
As relações de poder de Marcos Pereira vão bem além dos limites do estado do Rio. No Congresso Nacional, o pastor transita com desenvoltura entre deputados da bancada evangélica. Em um discurso no ano passado, na tribuna do plenário da Câmara dos Deputados, Feliciano já havia defendido o colega, após o SBT veicular uma reportagem com críticas a Pereira.
“Tenho aqui o nome do Pastor Marcos Pereira, que é um grande líder no Rio de Janeiro, e que foi protagonista de um programa de televisão, do SBT, que indiscriminadamente lançou o pensamento deles acerca de uma pessoa de bem. Agora no carnaval, estive com ele, em uma fazenda que sua instituição tem, com quase 500 jovens tirados do tráfico e da cracolândia. Estava em oração com eles. Esse pastor, trabalhando com essas pessoas em sua fazenda, foi atingido pela emissora do SBT, num programa que aparecia mais um programa de assassinato público do que de informação pública. (...) Destruíndo a imagem de um homem, que gasta sua vida dentro do Rio de Janeiro, indo para as prisões, e é reconhecido por isso”, criticou Feliciano durante o discurso.
O deputado, hoje presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, afirmou que Pereira já havia sido alvo de ataques.
“Já falaram outras coisas sobre ele, e ele fica de pé”, defendeu.


 assunto em http://oglobo.globo.com/rio/pastor-marcos-pereira-reuniu-se-com-marco-feliciano-no-domingo-8330201#ixzz2SiurWwKT
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails