domingo, 12 de maio de 2013

AMORES PERMITIDOS

7.mai.2013 - Atores se beijam na campanha Liberdade na Vida e Na Arte, da revista "Antro Positivo". Da esquerda para a direita: Caco Ciocler e Gero Camilo; Maria Manoela e Lavínia Pannunzio; e Kiko Bertholini e Gustavo Haddad


  • 7.mai.2013 - Atores se beijam na campanha Liberdade na Vida e Na Arte, da revista "Antro Positivo". Da esquerda para a direita: Caco Ciocler e Gero Camilo; Maria Manoela e Lavínia Pannunzio; e Kiko Bertholini e Gustavo Haddad
A sexta edição da revista digital "Antro Positivo" vem obtendo grande repercussão com a campanha "Liberdade na Vida e na Arte". Apresentada na quinta-feira passada (30), a série fotográfica organizada pela própria revista e assinada pelo fotógrafo Alex Silva mostra atores que se beijam na boca, homens com homens e mulheres com mulheres.
Gero Camilo e Caco Ciocler posaram para o ensaio com um beijo entre os dois. Também participaram Lavínia Pannunzio com Maria Manoella e Gustavo Haddad com Kiko Bertholini. A publicação sobre artes cênicas é editada pelo diretor Ruy Filho em parceria com a designer Patrícia Cividanes.
Desde a postagem da revista, o mosaico de retratos que reúne todos os beijos teve mais de 63 mil visualizações, com 377 compartilhamentos. Segundo Ruy, foi a postagem mais acessada da revista. O vídeo de divulgação da campanha foi visto mais de 16 mil vezes.
A campanha está entre as manifestações que começaram com a posse de Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. "Mas não é contra o cara, simplesmente", diz Ruy. "É por tudo o que está acontecendo, as proibições artísticas, a questão dos direitos homossexuais, o retrocesso que parece tomar a compreensão das coisas no Brasil", diz.
Além dos compartilhamentos, houve também respostas contrárias à campanha. "Nojento, abominável, horrível..." foi postado por uma leitora. Outro diz: "Nós não somos obrigados e ver estas imagens...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails