quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RENAN E ESPOSA HOSTILIZADOS


Hóspedes rejeitam Renan e esposa em hotel de luxo

senador Renan Calheiros até hoje está arrependido da decisão de passar o feriado de Carnaval em um hotel cinco estrelas na serra gaúcha. Ao trocar sua mansão na Barra de São Miguel pelo Spa de luxo, Renan e sua mulher Verônica pretendiam perder alguns quilos de gordura para enfrentar a difícil campanha pela reeleição ao Senado. Mas foram barrados pelos hóspedes do hotel, que vetaram a presença do casal nas atividades conjuntas. "O Judiciário e o Executivo podem absolver Renan, mas a gente, não", bradou um dos indignados hóspedes.
Da redação
Da redação
Renan e a esposa Verônica foram barrados nas atividades do Spa em Gramado-RS

O fato ocorreu no Spa Shop - Kurotel, em Gramado, e o vexame só não foi maior porque o hotel ofereceu atividades individuais para o indesejado casal. O Kurotel é um dos locais mais procuradores por brasileiros milionários como o finado Roberto Marinho, que era hóspede freqüente do Spa cinco estrelas. Poucos mortais têm condições de bancar uma semana no paraíso gaúcho, que custa mais de 20 mil reais, sem os gastos extras.

Renan Calheiros e Verônica sentiram na pele a mesma humilhação sofrida pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello e sua ex-mulher Rosane, que também foram xingados e até ameaçados pelos hóspedes de um hotel de luxo de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails