terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE


 
As entidades ao fim subscritas, através de seus representantes legais, filiadas ao Forum “A Cidade também é nossa”, informadas de que tramita no CNMP-  (Conselho Nacional do Ministério Público) 
Representação tombada sob nº 0.00.000.001484/2012/56, movida pelo Sr. André Luiz Duarte Teixeira dirigente da Patrimonial Saraíba Ltda  e GOBI Empreendimentos Imobiliários S/A e também  Diretor de Assuntos Ambientais da ADEMI  contra as Promotoras Ambientais Drªs Cristina Graça Seixas e Hortênsia Pinho, porque supostamente estariam atuando contra os parâmetros legais, ao exercitarem suas atribuições funcionais na área ambiental, tornam manifesta sua posição sobre a matéria, nos termos seguintes . 
Por estarem permanentemente sintonizadas com os interesses de nossa cidade - particularmente os vinculados a seu patrimônio ambiental - nossas entidades têm acompanhado regularmente o desempenho das aludidas Promotoras no tocante a questões de maior repercussão para os destinos de nossa gente; e, a propósito, destacam a dedicação, destemor e estrita fidelidade aos interesses sociais, que têm  marcado o desempenho de seus misteres funcionais em tais demandas. 
Outrossim, não deve ser desprezado – como simples coincidência – o fato de oRepresentante integrar entidades lamentavelmente notabilizadas por estarem à frente de empreendimentos notoriamente questionados justamente pelo potencial de predação, que infligiriam aos atributos naturais de nossa já tão maltratada cidade, comprometendo seu desfrute para as presentes e futuras gerações. 
Citem-se, como exemplo, os seguintes empreendimentos: obras na Ilha dos Frades investigadas pela PF e MPF ; obras na Paralela : Greenville , Colinas de Jaguaribe , Tecnovia e Canal de Mussurunga - que tem mais de 20 Inquéritos civis e criminais em curso propostos pelos Mp's estadual e federal . 
À vista de tais razões, manifestam sua solidariedade às dignas Promotoras, ao tempo em que encaminham a presente Moção a Vossa Excelência e a seus eminentes Pares, integrantes do órgão legitimado para o julgamento da aludida Representação, certas de que seu desfecho honrará a história dessa Instituição, à qual nossa Constituição confiou a elevada missão de atuar como Advogada da Sociedade. 
Salvador, 29 janeiro  2013



 Estrutura Organizacional da Ademi

Você está em:   http://ademi-ba3.hospedagemdesites.ws/estrutura-organizacional/
home » ademi-ba » estrutura organizacional

A ADEMI-BA está subdividida pelos seguintes órgãos dirigentes: Diretoria, Conselho Diretor e Conselho Consultivo. Este traz como membros os ex-presidentes da entidade.

  • Diretoria da Região Metropolitana de Salvador e Litoral Norte Franklin Oliveira Mira Odebrecht Realizações
  • Presidente Nilson Sarti da Silva Filho akasa Incorporadora Ltda.
  • 1° Vice-Presidente Luciano Muricy Fontes Metrus Empreendimentos Ltda.
  • 2° Vice-Presidente Nelson Trief NCN Engenharia Indústria e Comércio Ltda.
  • Diretor Administrativo-Financeiro Gustavo Gesteira Mattos Concreta Incorporação e Construção Ltda.
  • Diretor Técnico Adriano Guerreiro e Segura Construtora Segura Ltda
  • Diretor de Expansão de Mercados Marcos Nogueira Vieira Lima MVL Incorporadora Ltda.
  • Diretor Comercial José Azevedo Filho JTH Adm. e Negócios Ltda(Ello Imóveis)
  • Diretor de Habitação Cristiano Augusto da Silva Freitas Gráfico Empreendimentos Ltda
  • Diretor de Gestão Sustentável Ivan de Freitas Leão Leão Engenharia Ltda.
  • Diretor de Expansão de Mercados Marcos Dias Lins Melo Franisa Empreendimentos Imobiliários Ltda.
  • Diretor de Assuntos Ambientais André Luiz Duarte Teixeira GOBI Empreendimentos Imobiliários S/A.
  • Diretor de Marketing Cláudio D’Avila Teixeira D'Avila Empreendimentos Imobiliários Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails