quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ACM Neto: UM SITE SAI DO AR



Site De olho em ACM Neto sai do ar e criador da página diz ter recebido ‘e-mails estranhos’
Foto: Reprodução/ Facebook
O site “De olho em ACM Neto”, criado logo após a eleição do novo prefeito de Salvador, saiu do ar nesta sexta-feira (2). 
No domínio e na página do Facebook ligada ao projeto, era indicado que o objetivo da proposta era a fiscalização da gestão através de colaboração dos internautas. 
Em nova fanpage na rede social, desta vez com o nome “De olho no gestor ACM Neto”, o administrador do site, que prefere manter o anonimato, explica que pretende continuar apenas com a página do Facebook.
 “A página do facebook vai ficar no ar e gostaria de passar esta tarefa para outras pessoas que entenderam o objetivo e podem continuar com o projeto”, esclarece. 
Segundo ele, na quinta-feira (1º), recebeu contatos com o intuito de prejudicar a proposta. “Ontem, 01/11, foi um dia complicado, recebi emails estranhos, telefonemas estranhos e um movimento sistemático de algumas pessoas com o objetivo único de perturbar o projeto. 
Surgem perguntas: será que vale a pena me expor?
 Quando o grupo A ou B descobrirem quem eu sou e para quem foi meu voto e minha campanha? 
Como reagirão? 
Como fica a minha empresa? Minha família?”, justifica. 
“Reconheço e fico feliz por saber que este pode ser um projeto importante para a democracia e o exercício da cidadania, mas fico triste em saber que isso tem um preço. E eu não posso pagar sozinho”, completa. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails