domingo, 19 de agosto de 2012

CAMPANHA POLÍTICA

MENSAGEM ENVIADA A CANDIDATO A VEREADOR DE SALVADOR. SE VOCÊ TAMBÉM SE SENTE INCOMODADO PELOS CARROS DE SOM DE CANDIDATOS, FAÇA O MESMO. SUGIRA QUE ELE DEIXE DE POLUIR A CIDADE ONDE VIVEMOS.



Prezado Senhor Candidato Pedro Godinho,
Infelizmente não estou tendo um final de semana excelente como o senhor deseja.

Hoje, domingo, dia onde a grande maioria das pessoas tem para descanso e pode dormir um pouco mais, fui acordado pouco depois das 8h pelo carro de som de sua campanha a vereador.  Carro este, que não se contenta em passar apenas uma vez nas mesmas ruas, fica rodando insistentemente tocando essa música que já considero infernal. E em todos os dias da semana !!

Candidato, tenha certeza que carros de som não acrescentam nada às campanhas políticas. Pelo contrário, apenas aumentam seus custos e incomodam os cidadãos. Saiba que em alguns municípios do estado do RJ a Justiça Eleitoral já proibiu a utilização dos carros – ou qualquer outro veículo – com som nas campanhas eleitorais.

Salvador é uma cidade que vem sofrendo, e muito, com os mais diversos problemas. Seus moradores padecem com isso no dia a dia. A poluição ambiental –  sonora, visual, do ar ou pela grande quantidade de lixo pelas ruas-  é uma delas.

Imagino que o senhor ao se candidatar novamente ao cargo de vereador tenha projetos, e pretende contribuir  para mudar esta situação.

Comece a agir desde já, economize combustível, polua menos, não faça barulho. Dê o exemplo, mostre que o senhor é um cidadão que merece representar  os demais na Câmara de Vereadores. Guarde seus carros de campanha e deixe de incomodar os cidadãos soteropolitanos.

Obrigado por sua atenção.

Petter  Entringer.
Morador e eleitor de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails