terça-feira, 12 de junho de 2012

Elegância da Prefeitura

A Doutora Consuelo Pondé de Sena, presidente do Instituto Histórico e Geográfico da Bahia é uma das figuras de maior destaque da Cultura de nosso Estado.
Enquanto a Fundação Gregório de Mattos, especialemente nesta segunda gestão do calamitoso João Henrique Carneiro, brilha pela sua mediocridade e não passa de um cabide de empregos, com destaque para os evangélicos.
Aqui temos um belo exemplo da total falta de controle, de educação básica e de ignorância de um dos escolhidos pelo atual gestor municipal.
Alguem conhece este lamentavel Alexinaldo ?...

Sra. Consuelo,
Achei muito mal educado seu pronunciamento na rádio Metrópole,além de mentiroso e grosseiro.
A FGM é quem faz o 2 de Julho, o IGH só leva a fama e a glória, nada faz.
A senhora é uma iresponsável, destemperada e não merece o respeito da prefeitura da nossa cidade.
Sem Mais,
Alexinaldo Lobo
gerente de Promoção Cultural- GEPROC-  Fundação Gregório de Mattos

2 comentários:

  1. Chegamos ao fundo do poço nas administrações estaduais e municipais. Essa não é uma resposta que um administrador público dê a uma cidadã, intelectual, professora/pesquisadora, presidente de instituição respeitável como o Instituto Histórico e Geográfico da Bahia e defensora do nosso ethos cultural. O tom e o português mal escrito dizem da má qualidade dos gestores que temos, escolhidos por critérios outros que distam da competência e do mérito. Precisamos varrer Salvador e a Bahia desses abutres, inconsequentes e estúpidos.

    ResponderExcluir
  2. Depois que vi tantos burros, ignorantes e incompetente exercendo cargos público, chego a pensar que a burrice é uma ciência.
    Tudo que está acontecendo é o espelho da qualidade do governo municipal que temos na atual gestão. A prefeitura de Salvador faz tempo que está às moscas. É um desgoverno total, em todos os sentidos, analfabeto ocupando cargos que nem mesmo sabe qual a função e obrigação das suas Secretarias. Está a vista o desprepara do gerente de Promoção Cultural- GEPROC- da Fundação Gregório de Mattos. Por certo o coitado nem sabe de quem se tratava quando se referiu a Professora Consuelo Pondé, uma cidadã, intelectual, professora, pesquisadora, presidente de instituição respeitável como é o Instituto Histórico e Geográfico da Bahia, e além de se uma defensora ferrenha da nossa cultura. Penso que erros podem ser perdoados, atitudes podem ser repensadas, mas algumas palavras poderão nunca ser esquecidas. Só uma pergunta, a quem recorrer?
    Luiz Menezes de Miranda
    Email. Luizluis280@hotmail.com
    Poeta e declamador.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails