segunda-feira, 9 de abril de 2012

TOTALMENTE INCONSCIENTE


Quando recebi este trecho de entrevista, confesso que me deu vontade de colocar do departamento "HUMOR". Mas...


Entrevista de João Henrique Carneiro ao Bahia Noticias de hoje ( 09/04 ) :


"Aqueles que, porventura, estejam pensando que vão me tirar da raia de 2014, podem tirar o cavalinho da chuva ".  

Acerca da votaçao da Louos :

BN.- Boa parte dos vereadores, inclusive alguns da base, não conheciam mesmo os projetos, prefeito. 
JH.- " Eu fui vereador, eu fui deputado, e isso sempre existiu. Não é uma coisa de minha gestão o governador mandar, o prefeito mandar e a liderança do governo botar em urgência-urgentíssima. É uma cultura. E cultura não se muda do dia para a noite."

 BN.- Gostaríamos que o prefeito João Henrique fizesse uma autoavaliação: o senhor se considera o melhor prefeito de Salvador? 
JH.- Para os bairros pobres, sim. Para os bairros populares, sim. Não teve melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails