sexta-feira, 23 de março de 2012

NOTÍCIA DE UTILIDADE PÚBLICA

RECEBI DE UM LEITOR ESTA NOTÍCIA:

A Rede de Farmácias PAGUE MENOS em todos os bairros de Salvador está inserida no Programa Farmácia Popular do Governo Federal e está disponibilizando DE GRAÇA uma série de remédios para diversas doenças.  Basta apresentar o CPF e a receita médica válida por 120 dias; se o remédio estiver na lista (que é bastante extensa) você não precisa pagar nada e ainda pode voltar um mês depois e pegar outra caixa. Hoje eu fui em Vilas do Atlântico comprar um remédio para pressão alta (Aradois), duas caixas R$ 80,00 e NÃO PAGUEI NADA; a atendente me informou que esse remédio e muitos outros estão no Programa. Uma excelente notícia que tem que ser divulgada. Ninguém me falou, não recebi email nenhum, nem vi pela Internet, eu fui lá comprar e sai com o remédio de graça.  Esse mesmo serviço é prestado pelas Farmácias Populares, em bairros populares, que nem sempre tem os remédios que o povo precisa.
 

2 comentários:

  1. Caro Dimitri.
    Excelente notícia. Vamos divulga-la em toda
    rede. Abços.
    Climerio Andrade

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Dimitri, as Farmácias Pague Menos em parceria com o governo federal oferecem esse programa chamado "Aqui Tem Farmácia Popular".

    Para mais informações acesse http://portal.paguemenos.com.br/portal/lojas-e-servicos/farmacia-popular

    Aquele Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails