quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lula agradece “gentileza” de pagamento de Chavez à Odebrecht...

...Ou as ligações perigosas.

Depois de uma escala de dois dias em Havana, tudo por conta da Odebrecht, o ex-presidente  decolou rumo à Venezuela, escoltado pelo carregador da mala Paulo Okamoto, para fazer uma palestra paga pela Odebrecht. Além dos companheiros José Dirceu e Franklin Martins, foi recepcionado em Caracas por Emilio Odebrecht,   presidente do Conselho Administrativo da construtora, e Marcelo Odebrecht, diretor-presidente. Não sobrou lugar para a imprensa na plateia de empresários, investidores financeiros e diplomatas convidados pela Odebrecht.
Com mais de um ano de atraso,  o presidente Hugo Chávez ordenou, na véspera da chegada de Lula, o pagamento dos R$ 996 milhões que o governo venezuelano estava devendo à Odebrecht, premiada com a construção do metrô de Caracas e da terceira ponte sobre o Rio Orinoco.
Quase 1 bilhão de reais, parcialmente financiados pelo BNDES. Os diretores da Odebrecht garantem que foi só uma agradabilíssima coincidência. Em todo caso, no encontro com o amigo Chávez, Lula agradeceu a gentileza. Em seu nome e em nome da Odebrecht.

  www.politicalivre.com.br,     de Augusto Nunes (JORNAL DO BRASIL)

Cuidado a Odebrecht não oferecer um Cristo de Tati Moreno a Hugo. O cara morre na hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails